Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida (Pontos do forum)

+3
ryoninmaru
Lift7
paxelfire
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida (Pontos do  forum) Empty Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:29 am

paxelfire

paxelfire

Estava fuçando o forum, percebi que a cada participação minha no forum, ganho pontos, queria saber para que serve esses pontos?
Eu sei que em todos os forum tem esses pontos, mas to curiosos, é so pra zoar, tem algum rank, ou ganha alguma coisa.



Última edição por paxelfire em Qui Jul 30, 2009 2:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Agréssimo)

2Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:33 am

Lift7

Lift7
Administrador

[b]Bom Paxel, eu também não sei rsrs...

Eu percebi que ao postar no fórum ganha-se 1 ponto. Deve haver mais formas de ganhar o mesmo!

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

3Duvida (Pontos do  forum) Empty Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:37 am

paxelfire

paxelfire

Tbm percebi que ganhei 2 pontos por criar esse topico.

Isso seria bom para criar um rank de participação de forum la no perfil da tribo, oq vc acha?

Mas teriam aqueles que postariam coisas "inutei" so pra ganhar pontos.



Última edição por paxelfire em Qui Jul 30, 2009 2:39 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Agréssimo)

4Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:48 am

Lift7

Lift7
Administrador

[b]Paxel, é uma Boa ideia.

Se você pode ver, há o Top 10 dos mais Participantes do fórum.

Também temos uma Parte na Administração que mostra a sua Ultima entrada no fórum, podemos monitorar isso muito Melhor.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

5Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:52 am

ryoninmaru

ryoninmaru
Co-Administrador

Mas se por acaso apagarmos um tópico, o criador perde os pontos que ganhou?

6Duvida (Pontos do  forum) Empty o.O Qui Jul 30, 2009 2:54 am

paxelfire

paxelfire

Boa pergunta, deveria, pos assim ninguem postaria besteira apenas pra ganhar pontos.

7Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 2:57 am

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

vamos ter que esperar a primeira semana ou é por mês que se avalia o TOP10?

8Duvida (Pontos do  forum) Empty Lift Qui Jul 30, 2009 3:03 am

paxelfire

paxelfire

Lift, quis dizer que ha um top10 aqui no forum? Se ha onde é, pq não achei.




Pode deixar que ja achei onde esta
Obs: O nome é Top20



Última edição por paxelfire em Qui Jul 30, 2009 3:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

9Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 3:09 am

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

então seram os 20 mais. legal.kkkkkkkkkkkkkk viram como a gente que era mestre no forum ta todo mundo perdido.

10Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 3:43 am

Lift7

Lift7
Administrador

Vou procurar algumas Informações por aqui... Qualquer coisa deem uma Olhada no FAQ.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

11Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Qui Jul 30, 2009 4:24 pm

guty2081



Nossa! To vendo que tem muito mais coisas do que eu imaginava!
O legal eh que sempre tem coisa nova para se descobrir! rs
=)

12Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Sex Jul 31, 2009 3:41 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Aham pode crê tem coisa para caramba para descobrir por aqui

13Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Sex Jul 31, 2009 5:28 am

palonino

palonino
Moderador do Fórum

ah pow, não vai valer
o lift vai ficar sempre em primeiro no top 20 ;x
asuhuashuashaushasas

14Duvida (Pontos do  forum) Empty Re: Duvida (Pontos do forum) Sex Jul 31, 2009 10:22 pm

Lift7

Lift7
Administrador

rsrs...

A Resposta ao Título deste Tópico está Respondida.

Vou fechar o Tópico.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos