Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso: A Melhor Piada

+3
palonino
odranoel009
Lift7
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concurso: A Melhor Piada Empty Concurso: A Melhor Piada Sex Jul 31, 2009 3:15 am

Lift7

Lift7
Administrador

O Concurso A melhor Piada está Aberto!

Aquele que contar a Piada mais Engraçado levará o ouro para a Casa!


Neste Concurso, está tudo Liberado. Vale tudo.


BOA SORTE A TODOS!

Término: em 4 dias

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

2Concurso: A Melhor Piada Empty =))) Sex Jul 31, 2009 3:29 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Ah vou lembrar de alguma piada engraçada aeh já posto aqui =)

3Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Sex Jul 31, 2009 6:00 am

palonino

palonino
Moderador do Fórum

uashuashsauhsauhsaasuashuashas

essa é muito idiota
leia em voz alta
senão não tem graça ...

Responda: Oque o MMC estava fazendo em baixo da escada ?







Esperando o MDC lol!

(eu ri de mais² quando ouvi minha colega contar, mas provavelmente vai aparecer 1 melhor ;P )

4Concurso: A Melhor Piada Empty Só pra relembrar o George Bush Sex Jul 31, 2009 2:44 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

Um médico britânico diz: - A medicina, em meu país, está tão avançada que nós podemos retirar o cérebro de um homem, colocá-lo em outro homem, e fazer com que ele possa estar procurando emprego, em seis semanas. Um médico alemão diz: - Isto não é nada. Nós podemos retirar o cérebro de uma pessoa, colocá-lo em outra, e fazer com que ela esteja se preparando para a guerra, em quatro semanas. O médico americano, para não ser superado, diz: - Vocês, meus caros, estão muito atrás. Nós, recentemente, retiramos um homem sem cérebro, do Texas, o colocamos, na Casa Branca, e, agora, temos a metade do país procurando emprego, e a outra metade se preparando para a guerra.

5Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Sáb Ago 01, 2009 1:40 am

iki de fenix

iki de fenix

essa é show naty...

6Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Dom Ago 02, 2009 4:59 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...

7Concurso: A Melhor Piada Empty o.O Seg Ago 03, 2009 5:00 pm

paxelfire

paxelfire

CARTA DA BRUNINHA



Observações da Bruninha (8 anos), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Sílvia (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.



Para Mamãe:

Mãe, a Sílvia e o namorado dela apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraça-la. A Sílvia deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!!! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou dentro da saia da Sílvia, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma grande enguia enorme tinha saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Sílvia agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse.

De repente a Sílvia deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Sílvia ainda inteirinha!!! O namorado da Sílvia então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Sílvia tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles. Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Sílvia gritava tanto e se contorcia toda... Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Sílvia. A Sílvia e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Sílvia que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em cima dela. Imagino que a Sílvia é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Sílvia gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grade que a Sílvia gritava: 'Vai, vai, não para, não para'.

Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!!! O namorado da Sílvia disse que tava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais... Ass: Bruninha


8Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Qua Ago 05, 2009 8:26 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

hey lift
já passou 4 dias ! (há 1 bom tempo)
;D

9Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Qui Ago 06, 2009 12:20 am

Lift7

Lift7
Administrador

Eu vou Criar um Cargo só para Administrar os Concursos... É muita coisa para eu fazer =X

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

10Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Qui Ago 06, 2009 12:53 am

bronquite2



EM PORTUGAL: MANUEL ESTAVA INDO COMPRAR CIGARRO QUANDO ENCONTROU MARIA E FALOU: OLA MARIA COMO VAI?
VOU MUITO BEM E VC MANUEL?
EU VOU BEM, MAIS UQ É ISSO NA SUA MÃO?
É UM LIVRO DE LOGICA
LOGICA? UQ É LOGICA?

VOU TE MOSTRAR, MANUEL VC TEM AQUARIO EM CASA?
MANUEL DIZ: TENHU SIM
MARIA DIZ: SE VC TEM AQUARIO VC TEM AGUA CERTO?
MANUEL DIZ: CERTO
MARIA DIZ: E SE VC TEM AGUA LOGICAMENTE VC TEM PEIXE NÉ?
MANUEL DIZ: SIM
MARIA DIZ E SE VC TEM PEIXE LOGICAMENTE VC TEM CRIANÇAS EM CASA NÉ?
MANUEL DIZ: SIM
MARIA DIZ: ENTÃO LOGICAMENTE VC N É VIADO

MANUEL CHEGA NA PADARIA PARA COMPRAR CIGARRO E FALA PARA JOAKIM: JOAKIM VC SABE UQ É LOGICA?
JOAKIM RESPONDE: N UQ É ISSO
MANUEL: VOU TE MOSTRAR, VC TEM AQUARIO EM CASA?
JOAKIM: NÃO
MANUEL: ENTÃO LOGICAMENTE VC É UM VIADO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

11Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Qui Ago 06, 2009 12:55 am

palonino

palonino
Moderador do Fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ótima kra

mas tipo,o tempo do concurso já acabou
sua piada vai automaticamente concorrer para a próxima ok ?
;D

12Concurso: A Melhor Piada Empty Re: Concurso: A Melhor Piada Qui Ago 06, 2009 3:23 am

bronquite2



fmz mais eu so colokei para os outros darem risadas
n foi por causa do comcursso n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos