Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decisão sobre aliança entre as tribos

+3
paxelfire
Lift7
palonino
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Decisão sobre aliança entre as tribos Empty Decisão sobre aliança entre as tribos Sáb Ago 01, 2009 10:25 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

Bem, como estava sendo discutido no tópico de apoio, a tribo *G.A* está na maior guerra com a VAM3-8 e a VAM20

nós somos aliados da tribo *G.A* e temos um PNA com a VAM3-8

O problema é q, cedo ou tarde, seremos envolvidos nessa guerra, e ai teremos q decidir o que fazer

então ... este tópico tem como objetivo chegarmos a uma resposta para a pergunta :
De qual lado vamos ficar ?



Última edição por palonino em Sáb Ago 01, 2009 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

2Decisão sobre aliança entre as tribos Empty Re: Decisão sobre aliança entre as tribos Sáb Ago 01, 2009 10:32 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

começando ... eu particularmente não sei oq fazer

eu sei q na tribo VAM3-8 tem muitos jogadores bons, entre eles o bola10 q é meu vizinho
tem jogadores q começaram depois de mim e já me passaram em pontos, e tenho 1 amigo da escola q faz parte dessa tribo

logo, se começarmos a guerra já até sei qual a primeira aldeia q vou perder, a q está do lado do bola \o/
uahuashaushaushasusa


mas, a *G.A* tem muitos pontos
eu não gosto de julgar muito pelos pontos, pois se o jogador tem muitos e muitos pontos, na maioria das vezes quer dizer q ele investe muito pouco em exército
mas não sei como é a *G.A* pois não tenho muito contato com os jogadores de lá


eu sei q não consigo deixar de ficar contente com o fato de q nossa tribo não está em guerra com elas
isso é bom, pois não somos precipitados e estamos nos fortalecendo antes de entrar na guerra.

enfim, seja qual for a decisão, a guerra não vai ser nada fácil ...
aproveitando pra lembrar q temos aliados fortes, peço ao lift q não exite em pedir apoio a eles em caso de guerra !

3Decisão sobre aliança entre as tribos Empty Re: Decisão sobre aliança entre as tribos Sáb Ago 01, 2009 11:30 pm

Lift7

Lift7
Administrador

Nós não Vamos Poder ficar do lado das VAM...

Eles são PNA, nós só ajudamos Aliados.

Mas se eles nos Procurarem para ajudá-los, não vamos Recusar.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

4Decisão sobre aliança entre as tribos Empty o.O Dom Ago 02, 2009 2:10 am

paxelfire

paxelfire

Não sei muito deste assunto, mas postarei minha opinião

Creio eu que os jogadores do VAM, são mais esperientes neste jogo que os da G.A, Vi os VAM crescente rapidamente, ate assustei quando eles dobraram os nossos pontos,confesso que fiquei com medo deles, pois eles dominaram praticamente o K17, tive medo quando não tinhamos um tratado com eles, pois creio que conserteza o nosso lada queria, achava que eles estavam ate planejando entrar em querra conosco.
Eu ficaria do lado dos VAM, mas so com PNA é pouco.

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Bom sinceramente na Vam tenho aliado pessoal,companheiro meu de lutas e caso entrassemos em guerra com eles complicaria um pouco para mim,mais se for preciso fazer o que...jogo é jogo

palonino

palonino
Moderador do Fórum

eu tbm tenho, mas eu não vou ataca-lo e sei q ele não vai atacar tbm
pq tipo, depois dessas guerras o K vai ser dominado por 1 tribo só
quando houver essa tribo dominante, estaremos nela juntos ^^

mas não acho q devemos junlgar só pq eles são PNA
na verdade eu concordo com o o paxiel falou
eu acho q eles iam querer atacar a gent
e eles são muito chatos, não querem aliança
então .. acho q eles não vão querer nossa ajuda na guerra ._.

alexandre barros



Em minha opinião, se for realmente decretada a guerra entre nós e a VAM, é necessário primeiro nos prepararmos:

1)Entrar em contato com todos os nossos aliados para entrarmos em guerra ao mesmo tempo, justamente para concretizar aqueles que apoiaram nossa causa.

2)Dar alguns dias para que possamos juntar tropas e mantermos contatos com tribos aliadas proximas para organizar ataques com eles.

E só então atacarmos.

Abraço a todos Shocked

bronquite2



OQ EU ACHO É ASSIM NÓS SOMOS BASTANTE FORTES MAIS N PODEMOS ESQUECER Q A VAM|20 E A VAM3-8 ambas n querem guerra agora, eu acho q eles estão querendo jutar exercitos para depois nos pegar em desvantajem a VAM|20 tem PNA com nos da SUPREMA NOBREZA e a VAM3-8 tem PNA com vcs então axo q nós deveriamos preparar exercitos fortes
eu apenas axo q eles querem isso
MAIS N É BOM ARRISCAR


ABRAÇO A TODOS

9Decisão sobre aliança entre as tribos Empty o.O Qui Ago 06, 2009 2:14 am

paxelfire

paxelfire

Concordo com vc bronquite2, se fosse eu, faria a mesma coisa sobre a guerra, esperaria um tempo para fazer tropas.

SiSu*



a melhor coisa é preparar não devemos entrar em guerra agora é cedo d+, temos que nos fortalecer criar tropas e mais trpoas depois pensar em guerra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» tenho ferro
» Sobre os Concursos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos