Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas cruéis

+4
Lift7
odranoel009
paxelfire
sbros
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dúvidas cruéis Empty Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 3:26 am

sbros

sbros

Boa noite à todos os membros da família!

Sou novo no jogo, estou evoluindo bem, mas preciso saber o que fazer realmente no começo...
Argila, madeira ou ferro?
Lanceiro, espadachim, barbaro, arqueiros ou cavalos?
já sei que tenho que ter o muro no nível 20, já está quase pronto.
Tem uma aldeia ao meu lado que ataco desde o começo, o dono parece que desistiu, pois não sai dos 130 pontos (ou eu não deixo sair rsrs) ele não tem tribo, continuo atacando até conseguir o nobre para tomar a aldeia dele ou aguardo?
O SSWT já me deu algumas dicas, mas aqui tem mais pessoas para perguntar e pensamentos diferentes.
As aldeias bonus e/ou bárbaros existem para sempre?
Tenho mais algumas perguntas, mas vou ficando por aqui, depois volto com mais cargas!

Obrigado!

Abraço à todos

2Dúvidas cruéis Empty o.O Ter Ago 04, 2009 3:40 am

paxelfire

paxelfire

Desde o começo eu faço o seguinte.

criei tropas para saquear aldeias abandonadas ao meu redor.
argila, madeira e ferro eu sempre tento colocalos + ou - no mesmo nivel, por enquanto to conseguindo fazer trocas no mercado 1X1.

enquanto o cara que vc ataca, conserteza ele parou de jogar.eu pararia de atacar, mesmo porque nem sempre ele tera recrusos pra saquer, eu procuraria outra aldeia por perto.

3Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 3:46 am

sbros

sbros