Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas cruéis

+4
Lift7
odranoel009
paxelfire
sbros
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dúvidas cruéis Empty Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 3:26 am

sbros

sbros

Boa noite à todos os membros da família!

Sou novo no jogo, estou evoluindo bem, mas preciso saber o que fazer realmente no começo...
Argila, madeira ou ferro?
Lanceiro, espadachim, barbaro, arqueiros ou cavalos?
já sei que tenho que ter o muro no nível 20, já está quase pronto.
Tem uma aldeia ao meu lado que ataco desde o começo, o dono parece que desistiu, pois não sai dos 130 pontos (ou eu não deixo sair rsrs) ele não tem tribo, continuo atacando até conseguir o nobre para tomar a aldeia dele ou aguardo?
O SSWT já me deu algumas dicas, mas aqui tem mais pessoas para perguntar e pensamentos diferentes.
As aldeias bonus e/ou bárbaros existem para sempre?
Tenho mais algumas perguntas, mas vou ficando por aqui, depois volto com mais cargas!

Obrigado!

Abraço à todos

2Dúvidas cruéis Empty o.O Ter Ago 04, 2009 3:40 am

paxelfire

paxelfire

Desde o começo eu faço o seguinte.

criei tropas para saquear aldeias abandonadas ao meu redor.
argila, madeira e ferro eu sempre tento colocalos + ou - no mesmo nivel, por enquanto to conseguindo fazer trocas no mercado 1X1.

enquanto o cara que vc ataca, conserteza ele parou de jogar.eu pararia de atacar, mesmo porque nem sempre ele tera recrusos pra saquer, eu procuraria outra aldeia por perto.

3Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 3:46 am

sbros

sbros

Eu o ataco pq é ao lado da minha aldeia, mas dou um tempo para que o armazem dele fique cheio, acabou virando uma aldeia reserva, do requisitos para a academia só falta o ferreiro chegar ao nível 20 e para isso falta mto pouco, provavelmente esta aldeia será minha no final da semana.
Estou dando enfase aos recursos (argila, ferro e madeira) o que é mais complicado é o tempo de construção (sei que isso que vicia), mas é brabo esperar tanto, como fico conectado 24 hrs praticamente, deixo os edifícios mais longos para a madrugada e os edificios mais curtos durante o dia fora a minha tropa que está crescendo bem.

Vlw pelas dicas

4Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 3:53 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Bom amigo,acho que você deve fazer bastante tropas,no começo lanceiros pois são os que mais saqueam entre bárbaros,lanceiros,espadachins e arqueiros,,depois evoluir as minas dos recursos para aumentar sua produção, e depois só melhorar seus edificios para formar seu nobre logo.=)
Bom qualquer coisa vai em geral e vê lá missões ve sua pontuação e o que é melhor fazer no momento

5Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 4:07 am

sbros

sbros

Muito obrigado odanoel!

Os dados do "missões" da um bom parametro, pelo visto me preocupei mais em crescer os edifícios do que a minha tropa, alguns edifícios estão bem evoluídos, mas minhas tropas estão abaixo do que vc fala em missões, vou me preocupar mais com essa parte!

Obrigado mesmo!

6Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 4:32 am

Lift7

Lift7
Administrador

Sbros, se Precisar, visite no Fórum o Guia para Iniciantes. Para facilitar, aqui está o Link: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=3117


Nesse link você encontra dicas e como Começar a jogar com a sua Aldeia.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

7Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 4:50 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Opa o que precisa tamo aí!
Então faça tudo de tropas que disse nas missões,aí depois você evolui o que desejar,as missões é para dar uma orientada quem busca uma melhor evolução.
Grato odranoel009

8Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 4:15 pm

sbros

sbros

Valeu pelas dicas galera!
Lift7, odranoel009 e Paxelfire, obrigado!

9Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 4:37 pm

sbros

sbros

Podemos conquistar a aldeia bonus?? A aldeia que atacava virou aldeia bonus... Me dei mal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

10Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 5:03 pm

Lift7

Lift7
Administrador

Aldeia Bônus é melhor que a de Bárbaros!

Se você colocar o mouse em cima dela, aparece o Bonus que tem. Há bonus de maior Tempo de recrutamento, 100% em alguma recurso e etc.

É melhor do que aldeia de Bárbaros!

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

11Dúvidas cruéis Empty o.O Ter Ago 04, 2009 5:46 pm

paxelfire

paxelfire

Aldeia bonus concerteza é melhor, mas tem uns pequenos pontos que são contra, ela é mais vizada que as demais, pessoas esquecem de olhar que a aldeia ja foi noblada e atacam sem querer, mas mesmo assim peguei duas perto de mim, to pesnsando em pegar ate outra.

12Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Ter Ago 04, 2009 9:09 pm

alexandre barros



oi pessoal, logo, logo, estou chegando em 500 catapultas, quero ficar nesse parte, depois do linpa de tropas do inimigo,deixa que eu gosto é de destruir construções. Twisted Evil

13Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 1:30 am

paxelfire

paxelfire

alexandre barros escreveu:oi pessoal, logo, logo, estou chegando em 500 catapultas, quero ficar nesse parte, depois do linpa de tropas do inimigo,deixa que eu gosto é de destruir construções. Twisted Evil

Vc tem sindrome da destruição-de-construção aguda. rsrs

Não gosto muito de catapulta não, prefiro soldados.

14Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 2:54 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Caramba,500 catapultas!
Gente gostaria de fazer uma pergunta para minha pontuação 3.500 pontos arredondando,quanto de tropa devo ter mais ou menos?

15Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 3:00 am

Lift7

Lift7
Administrador

Depende, se a sua aldeia for de Ataque, Recomendo uns 8.000 bárbaros, 4.000 de cavalaria e mais ou menos 300 Catapultas. Se for de Defesa, mais ou menos 12.000 espadachins e 2.000 Cavalaria leve.

Só as pessoas que querem Sobreviver no Mundo deve ter isso de Tropa. Mas há pessoas que mais Fazem pontos do que isso!

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

16Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 3:06 am

odranoel009

odranoel009
Co-Administrador

Caramba estou bem longe disso porém depois que noblar uma outra aldeia que estou de olho aqui só vou focar nisso e fazer daí 2 aldeias ataque e uma de defesa no momento.
obrigado lift

17Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 4:35 am

sbros

sbros

Lift7 escreveu:Depende, se a sua aldeia for de Ataque, Recomendo uns 8.000 bárbaros, 4.000 de cavalaria e mais ou menos 300 Catapultas. Se for de Defesa, mais ou menos 12.000 espadachins e 2.000 Cavalaria leve.

Só as pessoas que querem Sobreviver no Mundo deve ter isso de Tropa. Mas há pessoas que mais Fazem pontos do que isso!

Uma aldeia suporta quantos habitantes (digo tropa)?????

18Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 4:39 am

Lift7

Lift7
Administrador

Depende do Nível da Fazenda. No ultimo Nível cabe 24000 de Trabalhadores.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

19Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 4:50 am

sbros

sbros

Lift7 escreveu:Depende do Nível da Fazenda. No ultimo Nível cabe 24000 de Trabalhadores.

Eu fiz as contas da postagem anterior e deu acima dos 24.000, tem algum amcete para ultrapassar ou soma-se mais de uam aldeia?

20Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 4:59 am

Lift7

Lift7
Administrador

Você pode Demolir alguns Edifícios para Liberar mais Trabalhadores.

Mas o que eu disse é o Básico para uma Aldeia de Defesa e Ataque. Claro que poderá ter menos.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

21Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 5:25 am

sbros

sbros

Entendi...

Pesquisando os dados da tropa, percebi que ter cavalaria, em termos de nível, é bem melhor do que ter lanceiros, espadachins e ou arqueiros.
Ex.:

Cavalaria leve: Lanceiro: Espadachim: Bárbaro:
Força de ataque 130 10 25 40
Defesa geral 30 15 50 10
Defesa Cavalaria 40 45 15 05
Defesa Arqueiros 30 20 40 10

Arqueiro a cavalo:
Força de ataque 120
Defesa geral 40
Defesa Cavalaria 30
Defesa Arqueiros 50

Cavalaria Pesada:
Força de ataque 150
Defesa geral 200
Defesa Cavalaria 80
Defesa Arqueiros 180

Analisando número a número, o bárbaro é o ponto mais fraco de todos, pois assim que se consegue fazer a cavalaria é melhor investir na cavalaria leve, que além de ter pontos melhores é mais rápido e tem capacidade maior, o lanceiro acaba sendo bom para defesa contra a cavalaria (45) só perdendo pra cavalaria pesada, o espadachim ganha na defesa geral, mas também perdendo pra cavalaria pesada.

Conclui-se enquanto não se tem uma boa condição para ter cavalaria pesada é melhor investir no lanceiro e espadachim, depois na cavalaria leve e depois na cavalaria pesada...
Isso tudo baseado nos números.

22Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 5:30 am

sbros

sbros

Ops faltou o arqueiro...
Ataque 15
Defesa geral 50
Defesa cavalaria 40
defesa arqueiros 5

Arqueiro também é uma boa opção para a defesa
Então, enquanto podre... Arqueiro, Lanceiro e Espadachim
Enriquecendo... cavalaria leve
Rico... Cavalaria pesada

Lanceiro além de defender bem contra uma cavalaria, tem boa capacidade de carga.
Espadachim é o segundo na parte de carga e defende bem
Arqueiro defende bem (menos contra outros arqueiros), mas é ruim na carga e no ataque.

23Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 4:19 pm

ryoninmaru

ryoninmaru
Co-Administrador

Tentarei conquistar mais uma aldeia, logo em seguida investirei pesado em tropas, tanto de defesa como de ataque!

Acho que eu estou um pouco atrasado...

24Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 5:21 pm

Lift7

Lift7
Administrador

Olha o que é uma Defesa bem Formada:

Dúvidas cruéis Prej

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

25Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis Qua Ago 05, 2009 5:22 pm

Lift7

Lift7
Administrador

Mais de 60.000 de Tropas de Defesa. Isso sim é defesa!

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos