Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deixou a Tribo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deixou a Tribo Empty Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 5:34 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

gente olhei agora pouco a visualização geral da nossa tribo e percebi que jogadores haviam abandonado nossa tribo. então tomei a iniciativa de entrar em contato com eles e vejam a resposta:

5the2dev hoje às 11:26 horas
tive que sair da tribo pois a tribo que eu criei eh dos amigos lah da escola pois nois resolvemos fazer um atribo soh pra nos pois nos naum queremos ser uma tribo agressiva nos somo PNA'S por isso nunca iremos atcar nem se quer uma formiga da tribo de vc's ninguein mesmo (nos podiamos ser aliados ou fazer uma fusao) por que soh queremos paz.

ah e ele disse que nao postou o pedido de saida pqw o forum ta muito complicado. gente e detalhe ele me informou que o jogador zelukas e ele sao a mesma pessoa que ele tem varias contas.

2Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 7:37 pm

Lift7

Lift7
Administrador

Verdade... Depois ele me pediu para deixar voltar para a Tribo... Mas eu avisei no Anúncio interno.

https://ordem-dos-paladinos1.forumeiros.com

3Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 9:22 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

gente o Jup1ter tb saiu dai mais uma vez tomei a iniciativa de perguntar a ele o pq. tai a resposta:


jup1ter hoje às 14:27 horas
parece que mais ninguem está nem ai por mim,ja fui noblado,eles falaram vamos coversar com o cara que estava me atacando mais o cara nem queria papo estava sendo atacado todos os dias por varias pessoas,ai depois que fui destruido e noblado ai começaram a me ajudar,mais ai ja era tarde,me ajudaram com quase nada,por alguem como eu que dei o sangue por essa tribo qaundo um membro foi noblado,mesmo o inimigo que noblou ele era mais forte que eu,eu não parei de atacar dei o sangue por varios amigos,depois que fui noblado me mandaram um apoio de lixo,e chamaram de volta o apoio,fiz dois 2 topicos pedindo ajuda com recursos,excluiram os dois,me senti inutil como se não fizesse mais parte da tribo praticamente excluido,esses caras da tribo são muito de falar e não agir,nem todos tenho muitos amigos que me deram o maior apoio agradeço eles mais porcausa de uns e outros estou fora e não volto mais,vou me juntar a outra tribo mais perto de mim,obrigado por se intereçar porque sai,so você até agora,se eu fosse ainda forte e tvese saido da tribo ai eles irião correndo saber porque,agora que estou fraco nem estão afim de saber.

-ADEUS.

4Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 9:52 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

ah, não foi bem assim kra
ele pediu ajuda quando já estava praticamente sendo noblado ¬¬
eu mandei 1 apoio e falei pra todos mandarem apoio tbm, mas não são todos os jogadores da tribo q estão sempre on e por isso não foi muito apoio

eu mandei 1 apoio pequeno esperando q a galera tbm mandasse
num adianto nada pq o apoio num tava nem na metade do caminho e ele ja tinha sido noblado
quando eu vi o kra tinh destuido meu apoio ¬¬'

tha pow, o kra saiu, eu até falaria com ele mas como eu não sou diplomata ou coisa do tipo acho q não devo.
só acho q ele exagerou demais quanto a parte do apoio, pois ele mesmo não especificou se queria apoio ou q atacasse o kra



Última edição por palonino em Sáb Ago 01, 2009 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o negrito ;P)

5Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 9:54 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

Concordo com algo q ele falou
apenas alguns jogadores aparecem de verdade pra ajudar na tribo
por esse forum aqui podemos ver q são poucos os q participam
os q participavam antes deram 1 jeito e agora estão aqui, mas os outros não olhavam nem o outro forum, imagina esse
mas quando for pra pedir apoio eles aparecem rapidinho ._.

não adianta sermos 1 tribo forte com 80 jogadores e pontos pra krak se os membros não estão nem ai.

6Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 10:01 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

isso é verdade. gente nem com todas as explicações q o Lift7 deu sobre como fazer pra entrar nesse forum a galera veio. mas ja ta aparecendo pedidos de ajuda.e não tem nem metade da galera registrada. esses jogadores que aparecem como convidados o que?eles não são da nossa tribo?

7Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 10:20 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

depende
pode ser alguem da nossa tribo q ainda não tem cadastro
ou pode ser gente q não é da tribo mesmo, eu estou com duvidas em relação a isso
é verdade q qualquer pessoa pode entrar aqui e ver ?

8Deixou a Tribo Empty Re: Deixou a Tribo Sáb Ago 01, 2009 10:55 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

pelo que percebi em uma conversa pareci que só aqueles que tem acesso ao link da nossa tribo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos