Ordem dos Paladinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem dos Paladinos - Tribo do Tribal Wars BR - Mundo 20


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

à cerca da nossa tribo e do mundo 22

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 7:58 pm

Nunes



pessoal eu já enviei uma mensagem privada ao Lift7, acho que está tribo está abandonada á sorte desde que Abriu o mundo 22, como já escrevi eu abri uma conta lá e já a cancelei, sou da opinião que temos uma tribo muito forte aqui e tinhamos ela muito organizada, agora estamos todos ao á nossa sorte, já ninguem ajuda ninguem. Quero também comunicar que estou um pouco dependente da resposta do lider á minha mensagem privada, mas estou a pensar em mudar de tribo se as coisas não se alterarem. Até a data de hoje tem sido otimo jogar com voces, mas da maneira como as coisas estão...prefiro mudar de tribo. Um abraço e bom jogo a todos

alexandre barros



mude não cara, é impressão sua esta questão de não estarmos dando atenção a este mundo, particularmente minha aldeia aqui vai evoluindo de vento e popa, rsrs

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

a minha tb. e nao abandonei o forum. continuo entrando em contato com todos.

4à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 11:01 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

hey, eu tbm to sempre por aki
mas a galera não tem participado
e eu concordo com vc kra, é muita coisa pro lift
sei lá, eu acho q tinha q ficar 1 sub lider ou coisa do tipo aki
pq ele ta comandando 2 tribos lá, a main e a academia
e ainda tem essa aki q ta praticamente abandonada ;x


mas é isso aew povo, primeiro vamos voltar ao forum antigo do jeito q tava, depois a gent organiza
não podemos deixar nossa tribo !

5à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 11:02 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

E outra, se precisarem de apoio não deixem de pedir !
eu pelomenos to sempre aki e mando apoio e PM pra quem precisar !

6à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 11:05 pm

Nunes



Eu não estou sempre aqui no forum mas jogo todos os dias, gostava mais do forum antigo.

7à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 11:06 pm

palonino

palonino
Moderador do Fórum

sim, vou falar com o lift pra ver se ele volta com o antigo
com certeza a galera vai participar mais
é como eu disse, aquela bolinha azul atrai qualquer 1 ;D

8à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Seg Ago 10, 2009 11:14 pm

Naty Souza

Naty Souza
Conselho

o Lift7 ja disse que iremos voltar ao antigo forum.

9à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Empty Re: à cerca da nossa tribo e do mundo 22 Ter Ago 11, 2009 12:14 am

palonino

palonino
Moderador do Fórum

ah tha, blz ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos